A saúde da mente aplicada com conhecimento

Estars no Trabalho

Serviço de educação em saúde da mente, direcionado a empresas e organizações que visam o bem estar, em especial da mente,  de seus colaboradores.

IMPACTO DO ESTARS NO TRABALHO

 

3.3K pessoas impactadas diretamente com a mudança de cultura  com relação a sua saúde da mente

22 ações de impacto direto na promoção da saúde da mente em empresas

40% da receita do Bem do Estar provinda da geração de renda própria em 2021

grey.png

Sobre o Estars no Trabalho

Levamos, por meio de atividades, informação sobre a promoção da saúde mental organizacional, além de promover experiências de autoconhecimento e autocuidado, por meio da Metodologia do Estar. 

Todas as atividades podem ser customizadas dependendo do público e necessidades específicas dos participantes e/ou local.

Palestras & Workshops

  • Palestras práticas

  • Rodas de conversas

  • Mesa de debate

  • Vivência

Produção de Conteúdo: informações de qualidade com dicas e ferramentas de como cuidar da saúde da mente, reflexões, entre outros temas relacionados.

Aliados da Saúde da mente: o programa fornece ferramentas e habilidades para que os participantes sejam pontos disseminadores do cuidado e da promoção da saúde da mente dentro da empresa. Criando assim ambientes fortalecidos e aliados à saúde da mente. Encontros imersivos que abordarão a Metodologia do Estar em módulos temáticos, com a participação de diversos facilitadores.

Assessoria do Estar: para personalizar serviços de bem-estar mental de maneira mais efetiva, oferecemos um estudo do cenário atual do local, verificando as iniciativas existentes e qual a demanda e impacto desta para os colaboradores ou então, implementando novos projetos.

Metodologia do Estar

“O Grande Potencial, assim como a genialidade, a criatividade e a inspiração, não é algo que podemos ter, mas algo que podemos explorar”.

- Shawn Achor

As atividades promovem uma vivência imersiva de autoconhecimento, proporcionando a ampliação do conhecimento do sujeito relacionado A SI, AO OUTRO E AO MUNDO, além de ressignificar cotidianos, rotinas e relações. A experiência dialoga entre o fazer artístico e a quebra de tabus sobre a prevenção da saúde da mente e autocuidado.

Vivências artísticas: técnicas teatrais, arte da fotografia e atividade artesanal.

Guias teóricos: Terapia Cognitivo Comportamental, Psicologia Positiva, Comunicação não-violenta e atenção plena.

Práticas imersivas: técnicas de respiração e meditação e atividades de consciência corporal.

Referências estruturais: Teoria U e Jornada do Herói.

4.png

Leve o Estars no Trabalho para sua empresa.

Se sua organização compartilha dos mesmos valores e objetivos que nós, que tal formarmos uma parceria?

Com isso, você poderá contribuir para a promoção da saúde da mente, além de fortalecer a imagem da sua organização como uma empresa socialmente responsável.

Clientes do Estars no Trabalho: